Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 30 de setembro de 2018

HOMENAGEM E DISPUTA POR PÊNALTIS MARCAM FINAL DO CAMPEONATO DOS SÍTIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O São Matheus se sagrou bicampeão do Campeonato Municipal dos Sítios Augustinho Rufino de Melo, na grande decisão. O evento é promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria Executiva de Esportes.
 Antes do início da partida aconteceu uma homenageou ao ex-atleta de futebol amador Jardel Pernambucano, que morreu em junho deste ano e participou de algumas edições do torneio.
 Quando a partida iniciou foi visto um jogo equilibrado entre as equipes que tiveram poucas chances claras de gol, sendo que o São Matheus levou mais perigo nas oportunidades que conseguiu.
No segundo tempo, a disputa foi mais acirrada, sendo que nenhuma delas conseguiu furar a defesa adversária. Diante de um empate sem gols, as equipes disputaram o título com emoção, nos pênaltis.
 O São Matheus viu o Botafogo iniciar as cobranças e marcar seu gol, em seguida a equipe de Poço Fundo converteu seu gol, e no lance seguinte a equipe do Pará desperdiçou a cobrança. A disputa foi encerrada com vitória para o São Matheus por 4x3.
 O prefeito Edson Vieira falou sobre a realização e o sucesso de mais um Campeonato dos Sítios.
 “Agradeço a todas as equipes e jogadores que participaram desse torneio. Parabenizo ao São Matheus e ao Botafogo que realizaram um grande final e ao público que assistiu a essa partida. Fizemos um esforço e disponibilizamos uma infraestrutura para essa festa dos sítios”, ressaltou.
 O secretário Executivo de Esportes, Rubens Monteiro, falou sobre mais uma edição do torneio.
 “É um momento importante do futebol amador da cidade que nunca teve uma atenção como essa gestão tem dado. Pudemos homenagear Jardel que era um grande jogador e sempre participava conosco dessa festa”, falou.
 Durante a homenagem ao desportista Jardel Pernambucano, sua mãe Dona Teresinha recebeu uma placa e uma faixa com a imagem do jogador.
 “Ele se foi, mas sua alma e seu coração estão aqui conosco. Tenho certeza que se estivesse vivo viria prestigiar essa grande final, já que sua paixão era jogar bola”, disse emocionada.
 Após a partida foi entregue a premiação no palco montado onde além das taças as equipes, houve entrega de medalhas e premiação individual aos jogadores.
 O Campeonato teve duração de aproximadamente três meses e contou com a participação de 12 equipes e mais de 300 pessoas envolvidas entre jogadores, comissão técnica, árbitros e gandulas. As partidas foram sediadas nos estádios de Poço Fundo, Pará, Barrinhos e Magana.
Blog do Wilsinho do Pará  Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...