Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Internacional derrota o Fla e assume a liderança; confira jogos e classificação do Brasileirão


O Internacional é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante movimentado nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a equipe gaúcha contou com gols de William Pottker e Rodrigo Dourado e superou o Flamengo pelo placar de 2 a 1. Vitinho descontou para os rubro-negros. O jogo foi válido pela 23ª rodada da competição nacional.


Com o resultado positivo dentro de casa, o Inter chega aos 46 pontos, assumindo a ponta do Brasileirão. O São Paulo, derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 no Independência, também soma 46 pontos, mas tem saldo de gols inferior. Já o Flamengo, que não vence há três rodadas, permanece com 41 pontos, em quarto, mais distante dos líderes.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional faz clássico contra o Grêmio, no domingo, no Beira-Rio. O Flamengo, por sua vez, buscará a reabilitação no sábado, às 21 horas, no Maracanã, contra a Chapecoense.

Confira

Por: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...