Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Oposição de Santa Maria do Cambucá apresenta Alessandra Vieira e Fernando Filho como candidatos do grupo


A cidade de Santa Maria do Cambucá, localizada no Agreste, foi o destino da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) na noite deste sábado (08).

Junto a amigos como o vice-prefeito Mário Filho, o ex-prefeito Dr. Mário Lima e os vereadores Joãozinho do Pau Santo, Neguinho de Raul, Edinho de Nofa, José Cardoso e Ito do Baixio, Alessandra participou de um encontro político no sítio Baixio, zona rural da cidade.

O evento teve como objetivo apresentar ela e Fernando Filho (DEM) como os candidatos a deputado estadual e federal do grupo de oposição aos seus correligionários.

Na oportunidade Alessandra e Fernando falaram para o público sobre suas respectivas atuações na vida pública e sobre o que pretendem fazer por Santa Maria do Cambucá.

“Quero dizer a vocês nesta noite que estou engajada neste projeto que busca um novo tempo para Santa Maria. Vamos juntos, de mãos dadas, trabalhar pra ver Santa Maria prosperar, pra que as pessoas possam viver com dignidade”, disse Alessandra.

“Pra minha alegria eu tive uma primeira vez aqui em Santa Maria e fui muito grato de todos terem me aceito. Eu quero que vocês me deem esse voto de confiança, quero construir uma grande vitória pra mim e Alessandra pra que a gente possa trabalhar por essa cidade e estar forte pra ajudar esse grupo em 2020”, pontuou Fernando Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...