Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sérgio Miranda e Prefeita de Panelas, do PSB, aderem a Armando

Mais um grupo ligado ao Palácio das Princesas adere ao projeto de mudança comandado pelo candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro. Agora, foi a vez de lideranças políticas do município de Panelas, no Agreste: o ex-prefeito Sérgio Miranda e a prefeita Joelma Campos, ambos do PSB, mais nove vereadores da cidade.
Ex-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) por duas vezes e prefeito de Panelas em quatro mandatos, Miranda não economizou nas críticas à “nova” política do governador. “Para ser candidato à reeleição, ele loteou a administração. Entregou secretarias de ‘porteira fechada’ a partidos. Nem o próprio Paulo Câmara manda nestes feudos. Paulo está iludindo o povo”, disse Miranda, acrescentando: “O único pedido que fiz a Armando é que os municípios tenham espaço, tenham diálogo, tenham valorização. E confiamos em Armando porque o desejo dos pernambucanos é mudar”.
Miranda ainda enfatiza que, por conta desse loteamento de secretarias e cargos, o Estado caiu no abandono. “As estradas estão em situação terrível. Aqui em Panelas as pessoas estão morrendo em acidentes por causa dos buracos. Alertamos o governo e nada aconteceu”, critica o ex-presidente da Amupe.
Já a prefeita Joelma Campos, também do PSB, chama a atenção para o caráter de unidade na decisão do grupo. “Foi uma decisão coletiva. Nós temos vários pontos de insatisfação com o governo do Estado, no que diz respeito às estradas e à segurança, por exemplo. O governador se perdeu”, disse a prefeita.
Além de Miranda e Joelma Campos, fecharam com Armando nove dos 11 vereadores de Panelas, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Genílson Lucena, também do PSB.
Coordenação de campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...