Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Tentativa de assalto ao Bradesco de Paulo Afonso foi frustrada pela polícia; família do gerente havia sido sequestrada

Polícia Militar adota procedimento protocolar em ocorrências de alto risco e tranquiliza a população de Paulo Afonso. A família do gerente foi resgata restando apenas a remoção do artefato preso ao seu corpo.

No final da tarde de ontem (04), por volta das 18:30h, o gerente administrativo do Banco Bradesco, agência da Praça Abdon Sena, Centro de Paulo Afonso/BA, Luiz Fernando Delfino, foi rendido por dois criminosos quando chegava em sua residência no bairro Cleriston Andrade.

O gerente junto com a sua família foi mantido refém até às 03h madrugada de hoje, quando um terceiro criminoso chegou encapuzado na sua casa, muito agitado e nervoso, falando em voz firme, “para o Luiz pensar na família, não envolver a Polícia, que não queriam matar ninguém, nem roubar nada da casa.” Os assaltantes frisaram que queriam apenas o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria fazer falta para ninguém.


Depois disso, os assaltantes levaram a família do gerente, a esposa e quatro em um veículo Kia Carnival, placa DAR 9375, Taboão da Serra-SP, para um lugar desconhecido e orientaram o gerente no qual foi colocado em seu corpo um artefato explosivo, a realizar um saque na referida agência bancária no valor a ser estipulado pelos bandidos.

A Polícia Militar foi informada do que estava acontecendo, isolou o local, estabilizou o ponto crítico e adotou os procedimentos protocolares. Rapidamente, em uma ação conjunta com a Policia Civil, a família do gerente foi resgata restando apenas a remoção do artefato preso ao seu corpo.

Informação: Polícia Militar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas