Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tentativa de assalto a avião de transporte de valores deixa seis mortos em Pernambuco

Foto: Divulgação 
Na manhã desta quarta-feira (26), vários assaltantes fortemente armados tentaram roubar um avião de uma empresa de segurança que transportava uma grande quantia em dinheiro no Aeroporto de Salgueiro, no estado de Pernambuco.
Foto: Divulgação



Os assaltantes invadiram a pista de pouso no momento da aterrissagem e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Os assaltantes dispararam também contra o avião. O piloto ficou ferido e eles foram obrigados a parar a aeronave. Os assaltantes foram surpreendidos por um forte esquema de policiamento. A Polícia Federal de Juazeiro e a Polícia Militar haviam recebido a informação de uma possível tentativa de assalto e foram ao local.
Foto: Divulgação
Houve um confronto entre os policiais e os assaltantes. Seis suspeitos morreram e um foi levado a uma unidade hospitalar. De acordo com a polícia ainda 4 homens foram presos na operação. O policiamento apreendeu 6 fuzis e uma metralhadora ponto 50 instalada em um dos veículos. De acordo com a Polícia Federal essa era a principal quadrilha especializada em assaltos a carros-fortes e bancos da região. Há mais de um ano essa quadrilha vinha sendo investigada. Apesar da quantidade de policiais, alguns suspeitos conseguiram fugir do local em outro veículo.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...