Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A SEGURANÇA NA PARAÍBA TÁ UMA DELÍCIA: Duas agências bancárias são explodidas na mesma cidade na madrugada desta quarta, na Paraíba

A POPULAÇÃO DA PARAÍBA TEM QUE ACEITAR CALADINHA!

ASSIM, ESCOLHERAM NO ÚLTIMO DOMINGO. QUE O ATUAL MODELO DA GESTÃO 'RC' ESTÁ COM A SEGURANÇA EXCELENTE



Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (10), em Coremas, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram armados e atiraram contra os prédios do destacamento da polícia e da cadeia pública. Em seguida, explodiram as agência.
Cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 01h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. Eles jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a administração das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local. Até as 06h30 desta quarta-feira ninguém foi preso.


G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...