Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 20 de outubro de 2018

Acidente com ônibus escolar deixa ao menos 21 feridos no interior do Piauí

Ao menos 21 pessoas ficaram feridas, dez em estado grave, em um acidente na tarde de sexta-feira (19) com um ônibus escolar, em Brasileira, município da região norte do Piauí, a 179 km de Teresina.
Segundo o superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na capital, Welendal Leal Tenório, a maioria das vítimas são crianças.
O acidente ocorreu no final da tarde, quando o veículo retornava ao município de Boa Hora após passeio em um parque aquático de Piracuruca, em comemoração ao Dia do Professor.
O motorista, que teve a mandíbula fraturada e reclamava de dor no ombro, disse à polícia que o veículo saiu da pista e capotou pouco depois de passar por um pontilhão, na BR-343.
Além dos dez feridos gravemente, outros 11 tiveram escoriações leves pelo corpo. Um passageiro saiu ileso do acidente.
As vítimas foram levadas por ambulâncias da prefeitura de Brasileira e de municípios vizinhos para hospitais de Piracuruca e Piripiri, ambos no Piauí. Posteriormente, os feridos com mais gravidade foram transferidos para o hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, para onde também foi levado o motorista.
O superintendente da PRF diz que o número de vítimas pode ser maior, já que há informação de que o ônibus transportava 30 pessoas. “É prudente aguardarmos as informações que nos forem passadas pelas equipes [de saúde], pois é comum os dados de atendimento hospitalar apresentarem alguma divergência“, informou o Tenório.
A polícia não divulgou os nomes das vítimas, mas disse que dará mais detalhes sobre o acidente, ainda de causa desconhecida, na manhã deste sábado (20).
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...