Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ACUSADOS DE MATAR FILHO DE MULHER ENVOLVIDA NA MORTE DO MENINO FLÂNIO MACEDO SÃO PRESOS EM SÃO DOMINGOS

 Policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – juntamente com Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) e o Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam durante a tarde desta quinta-feira (18) os imputados Júlio Vicente da Silva, vulgo “Branquinho” e Fernando Félix da Silva, vulgo “Bê” acusados de assassinar com requintes de crueldade José Maciel da Silva, mais conhecido como “Farinha”, que tinha 26 anos de idade. O crime de morte aconteceu na madrugada do dia 02 de junho desse ano. Clique AQUI e relembre o caso.
 Na época o homicídio chamou atenção devido sua brutalidade, já que a dupla chegou a carbonizar o corpo da vítima no interior da casa aonde a mesma morava.
 Maciel era filho de Maria Edileuza e enteado de Genival Rafael da Costa, vulgo “Pau Véi” que se encontram presos pela morte do menino Flânio Macedo de 9 anos de idade, assassinado em um ritual de magia negra em julho de 2012 no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Júlio e Fernando foram presos em São Domingos por força de mandados de prisão expedido pela Vara Única da Comarca do Brejo da Madre de Deus. Depois de serem capturados eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, de onde foram encaminhados para o Presídio da mesma cidade.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...