Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

Adolescente é suspeito de matar ex e jogar corpo em mirante, no Ceará


A Polícia Militar encontrou na manhã deste sábado (20) o corpo de uma jovem que estava desaparecida há 24 horas na região da Serra de Ibiapaba, no Ceará. O ex-namorado foi apreendido suspeito de estrangular e matar Lívia Clara, 18 anos, na casa dele, onde mora sozinho, na cidade de Ibiapina. Segundo a polícia, ele escondeu o cadáver até anoitecer e jogou o corpo em um mirante na serra.

Segundo o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da cidade de São Benedito, o adolescente de 17 anos chegou a ajudar nas buscas, mas por causa do relato de amigos sobre o relacionamento instável e ameaças, os agentes desconfiaram que ele era o assassino. A jovem fez pelo menos um boletim de ocorrência por causa de ameças do ex.
O rapaz foi apreendido neste sábado na casa de um amigo em São Benedito, também na Serra de Ibiapaba, e apresentado à delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas