Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

Adolescente é suspeito de matar ex e jogar corpo em mirante, no Ceará


A Polícia Militar encontrou na manhã deste sábado (20) o corpo de uma jovem que estava desaparecida há 24 horas na região da Serra de Ibiapaba, no Ceará. O ex-namorado foi apreendido suspeito de estrangular e matar Lívia Clara, 18 anos, na casa dele, onde mora sozinho, na cidade de Ibiapina. Segundo a polícia, ele escondeu o cadáver até anoitecer e jogou o corpo em um mirante na serra.

Segundo o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da cidade de São Benedito, o adolescente de 17 anos chegou a ajudar nas buscas, mas por causa do relato de amigos sobre o relacionamento instável e ameaças, os agentes desconfiaram que ele era o assassino. A jovem fez pelo menos um boletim de ocorrência por causa de ameças do ex.
O rapaz foi apreendido neste sábado na casa de um amigo em São Benedito, também na Serra de Ibiapaba, e apresentado à delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ibovespa fecha quarta semana seguida em alta. No dia, PETR4 sobe 7%; MGLU3 e HAPV3, quase 20%

  O momento é especial: com os 2,78% de hoje, índice soma 16,79% em quatro semanas, contra 10,76% da bolsa americana. Tudo isso num interval...

Matérias mais vistas