Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Após denúncias, polícia detém acusado por tráfico de drogas em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.
Um tráfico de drogas foi descoberto na noite desta quinta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que na Rua Olavo Bilac, Bairro Cohab, um suspeito estaria comercializando drogas.
Os policiais seguiram ao local, onde se depararam com Marcelo Henrique da Silva, mais conhecido por “Henrique Playboy” (23 anos) que estava em frente a sua residência e ao realizar a abordagem pessoal foi encontrado aproximadamente 30 gramas de maconha.
Ao ser questionado sobre a droga, Henrique respondeu que seria apenas para o uso, porém após a permissão do seu padrasto para entrar no imóvel, foi encontrada uma balança de precisão dentro de um quarto, sacos plásticos para embalar as drogas, totalizando aproximadamente 270 gramas da substância.
Uma quantia equivalente a 226,00 em espécie, provenientes das drogas, foi encontrada dentro da residência. Todos os materiais apreendidos e o acusado foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...