Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Chuva forte enche barreiros e alegra população de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco


Choveu forte por cerca de duas horas no fim da tarde desta terça-feira (16) no município de Pesqueira e imediações, na região do Agreste do estado de Pernambuco. Na zona urbana, a precipitação variou entre 38 e 49 mm.

Durante a chuva, pequenos transtornos foram registrados. Houve oscilação e queda de energia elétrica e o muro de uma escola estadual no centro caiu em cima de um veículo no centro da cidade gerando danos materiais.

Já na zona rural, a trovoada atingiu precipitação maior. No Distrito de Papagaio, as chuvas variaram entre 50 e 65 mm. O rio que corta o povoado recebeu água que chegou até o Povoado de Cacimbão, que registrou 12 mm de chuvas.

No Povoado Beira Mar, a felicidade foi maior: a precipitação atingiu 155 mm. O gerente de uma fazenda no local, Damião, ficou animado com as chuvas. "Os barreiros pequenos estão tudo sangrando. Todo mundo está alegre lá, graças a Deus choveu para acabar a seca, lá estava um caso sério", afirmou, em entrevista à Rádio Jornal Pesqueira.

Do Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas