Páginas

sábado, 13 de outubro de 2018

Doria se encontrará com Jair Bolsonaro hoje às 17h30 no Rio

candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria, tem encontro marcado com o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, no Rio, às 17h30. A informação é da assessoria de imprensa de Doria, que espera ter o apoio do presidenciável em sua campanha.
Ontem, em encontro com aliados num hotel do Rio, Bolsonaro recomendou neutralidade nas disputas estaduais das quais o PSL não participa.
Antes de se encontrar com Doria, Bolsonaro gravará um vídeo para a sua propaganda eleitoral na casa do empresário Paulo Marinho, a partir das 14h.
Agora pela manhã, o candidato do PSL está reunido com partidários para tratar da campanha. O primeiro a chegar em sua casa, na Barra, zona oeste do Rio, foi o astronauta Marcos Pontes, cotado para o ministério de Ciência e Tecnologia num eventual governo de Bolsonaro. Além dele, está Onyx Lorenzoni, cotado para a Casa Civil.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nasce o rim biônico para dizer adeus à máquina de hemodiálise

Cientistas dos Estados Unidos estão preparando um rim artificial para implantar em doentes renais. Ele funcionará segundo a pulsação do c...

Matérias mais vistas