Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 6 de outubro de 2018

Eleitores de Bolsonaro pode ser um fator surpresa na eleição em Pernambuco

Que a disputa presidencial está polarizada entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) ninguém tem duvida, mas quando se trata da disputa pelo governo de Pernambuco a duvida é qual será o candidato a governador do eleitor de Bolsonaro, uma vez que o eleitor de Haddad seguirá fielmente a orientação do partido e vai votar em Paulo Câmara. Portanto, o eleitor de Bolsonaro não tem nenhum motivo pra votar do candidato apoiado pelo PT em Pernambuco, resta saber qual vai ser a escolha desse eleitor e se ele vai ser a diferença no próximo domingo.
Aliados de Paulo Câmara não tem como pedir votos pra esse eleitor, já os aliados do petebista Armando Monteiro não ver outra saída se não esperar esse reforço nas urnas no dia 7 de outubro. Armando usou de estratégia de não anunciar apoio a nenhum presidenciável, isso pode somar em seu favor e levar a decisão para o segundo turno. O que se acredita assim como a eleição nacional está polarizado entre Bolsonaro e Haddad, em Pernambuco não é diferente com os candidatos Paulo e Armando. Portanto, com essa polarização nacional e estadual, o eleitor de Bolsonaro pode ser o fator surpresa do próximo domingo.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...