Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ELEMENTO QUE MATOU DOIS EM LATROCÍNIO É CAPTURADO POR FORÇA DE MANDADO DE INTERNAÇÃO

 A equipe da 131ª Circunscrição chefiada pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso Borges capturou nesta quarta-feira (10) a pessoa de Douglas Joseildo da Silva, acusado de praticar o latrocínio do dia 24 de abril do ano passado, no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o envolvido era menor de idade e estava em um automóvel com as vítimas Raimundo do Nascimento Silva, de 65 anos de idade; Joseilton de Sousa Leonel Ailton, de 44 anos e José Raimundo Lima, quando armado com uma faca desferiu golpes de faca contra as vítimas após uma discussão.
 O carro saiu da pista de rolamento e capotou várias vezes, matando na hora o Joseilton. Raimundo chegou a ser socorrido, mas também veio a óbito. Na oportunidade, o acusado teria roubado os pertences das vítimas antes de fugir com destino ignorado.
 Douglas foi pego no bairro Coqueiral em Toritama e cumprirá medida sócio educativa na FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – de Caruaru, Agreste do Estado, já que teve mandado de internação expedido pela Comarca de Vertentes.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...