Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ELEMENTO QUE MATOU DOIS EM LATROCÍNIO É CAPTURADO POR FORÇA DE MANDADO DE INTERNAÇÃO

 A equipe da 131ª Circunscrição chefiada pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso Borges capturou nesta quarta-feira (10) a pessoa de Douglas Joseildo da Silva, acusado de praticar o latrocínio do dia 24 de abril do ano passado, no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o envolvido era menor de idade e estava em um automóvel com as vítimas Raimundo do Nascimento Silva, de 65 anos de idade; Joseilton de Sousa Leonel Ailton, de 44 anos e José Raimundo Lima, quando armado com uma faca desferiu golpes de faca contra as vítimas após uma discussão.
 O carro saiu da pista de rolamento e capotou várias vezes, matando na hora o Joseilton. Raimundo chegou a ser socorrido, mas também veio a óbito. Na oportunidade, o acusado teria roubado os pertences das vítimas antes de fugir com destino ignorado.
 Douglas foi pego no bairro Coqueiral em Toritama e cumprirá medida sócio educativa na FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – de Caruaru, Agreste do Estado, já que teve mandado de internação expedido pela Comarca de Vertentes.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...