Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Em Brasília, Prefeito de Gravatá acompanha investimentos destinados à educação do município

O Prefeito Joaquim Neto está na capital federal buscando recursos e melhorias para o desenvolvimento da nossa cidade.
Ao lado da Secretária de Educação, Íris Dias, o gestor cumpre o compromisso de acompanhar, na manhã desta quarta-feira (10), na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação – (FNDE), o andamento dos investimentos destinados à educação do município, garantidos pelo Deputado Federal e ex-ministro, Mendonça Filho.
Ao todo, serão construídas duas novas escolas em tempo integral com doze salas; duas creches; três quadras poliesportivas e mais dez ônibus, somando um investimento de 18 milhões de reais.
“São investimentos que vão beneficiar milhares de jovens, oferecendo mais estrutura e ampliação dos nossos serviços. Hoje estamos aqui acompanhando de perto o andamento dos processos e vamos voltar com boas notícias para os gravataenses”, destacou o prefeito.
Joaquim Neto ainda cumpre agenda nos Ministérios da Educação, Saúde e das Cidades, bem como na Caixa Econômica Federal para tratar sobre projetos de recapeamento e sinalização do município.
O prefeito retorna de viagem nesta quinta-feira (11).

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...