Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 6 de outubro de 2018

Em clima de emoção, Alessandra Vieira realiza último comício da campanha


A noite desta quita-feira (04) foi marcada com o encerramento da campanha da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB). Com a presença de lideranças políticas de todos o estado, a candidata realizou o último grande comício de sua candidatura, marcada pela presença da sua família e do candidato a senador, Bruno Araújo (PSDB) e do candidato a deputado federal, Fernando Filho (DEM).

Na oportunidade, Fernando Filho aproveitou para agradecer a acolhida que recebeu na cidade durante a campanha. "Eu escolhi poder encerrar a nossa campanha hoje aqui com o povo de Santa Cruz, deixei a minha querida Petrolina e vim aqui dizer para vocês, meu muito obrigado. Não vai faltar empenho a esse deputado, não vai faltar vontade, não vai faltar energia, para que a gente possa bater na porta de quem tenha que bater para que a gente arranque os recursos que Santa Cruz precise", disse. 

O evento contou com a presença de toda a família da candidata, a exemplo do seu irmão e empresário, Arnaldo Xavier, que falou durante o evento sobre a capacidade da sua irmã para assumir o cargo de deputada estadual. "Tenho dito, Alessandra tem currículo para ser candidata a deputada e ser deputada sim. Espero  cada um de vocês domingo, para que a gente possa celebrar a vitória, agradecendo a Deus e a cada um de vocês", disse. 

O candidato a senador, Bruno Araújo (PSDB), também marcou presença na noite desta quinta-feira, e elencou a importância de levar Alessandra Vieira para a Assembleia Legislativa. "A eleição de Alessandra representa muito mais do que uma eleição para o Polo de Confecções, a eleição de Alessandra representa a possibilidade de na Assembleia ter uma deputada que tenha um olhar diferente para as necessidades das mulheres, da família, da criança, da creche e Alessandra sabe fazer isso como ninguém", declarou o candidato. 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) destacou na oportunidade a fibra de Alessandra  e se mostrou confiante com o resultado que as urnas trarão no próximo domingo. "Foi uma das eleições mais difíceis, a eleição de uma mulher, que aqui eu quero agradecer de coração, que aceitou essa missão. Uma mulher meiga, tímida, mas que dentro dela existe uma guerreira, uma leoa, uma mulher de fibra. Muito obrigado Alessandra, muito obrigado por você está aqui, por você ter assumido essa missão", declarou o prefeito.

A candidata Alessandra Vieira agradeceu o empenho de cada um que contribuiu ao longo da campanha e se comprometeu em servir ao povo pernambucano. "Passar o dia que passei hoje, cheio de energias positivas pelas cidades nas cidades que estive e chegar na minha terra natal e encontrar meus amigos me esperando em praça pública, não tem coisa no mundo que pague. Quero agradecer a Deus por essa campanha linda e eu tenho certeza que ele vai me dar a maior vitória que Santa Cruz já viu e vai dar ao povo de Santa Cruz a primeira mulher deputada estadual desta terra", pontuou. 

O evento, que foi encerrado com uma grande passeata pelas ruas da cidade, contou com a presença de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de toda região. 

Último ato - A campanha que começou tímida e que cresceu durante o período eleitoral, terminará a todo vapor, com o último ato da campanha, que será neste sábado, com a realização de uma caminha programada para as 10 horas da manhã. As últimas movimentações na cidade, que contaram com a boa participação popular, são a comprovação da forte tradição política presente em Santa Cruz do Capibaribe, mesmo diante de uma crise de representatividade enfrentada pelo país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...