Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 21 de outubro de 2018

Em nota oficial, Prefeitura do Cabo diz que Lula Cabral é inocente e autarquia Caboprev tinha autonomia

Recebemos com surpresa os resultados da Operação Abismo, que culminou com a prisão do Prefeito Lula Cabral.
Lula Cabral já foi Deputado Estadual por 3 vezes, Presidente da Junta Comercial de Pernambuco e Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, estando no desempenho do terceiro mandato, com obras e ações que mudaram a vida dos cidadãos cujo resultado se traduz no maior índice de aprovação dentre todos os prefeitos da história do município.
Sobre os fatos amplamente divulgados pela mídia na última sexta-feira (19), informamos que o Prefeito já prestou esclarecimentos à Polícia e está solícito a colaborar com as investigações, estando sempre à disposição da Justiça. Estamos crentes de que Lula Cabral, o qual sempre acreditou na eficácia do Poder Judiciário, provará sua inocência e não medirá esforços para que os verdadeiros culpados sejam punidos disponibilizando aos órgãos de controle todas as informações necessárias para apuração dos fatos.
É importante salientar que o Instituto de Previdência do Cabo (CaboPrev) é uma Autarquia Municipal, dessa forma, como todas as outras, possui autonomia administrativa. Por essa razão, é gerida por um Conselho Gestor, sem qualquer interferência do Prefeito, que apenas nomeia seu Presidente.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...