Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

Em nota oficial, Prefeitura do Cabo diz que Lula Cabral é inocente e autarquia Caboprev tinha autonomia

Recebemos com surpresa os resultados da Operação Abismo, que culminou com a prisão do Prefeito Lula Cabral.
Lula Cabral já foi Deputado Estadual por 3 vezes, Presidente da Junta Comercial de Pernambuco e Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, estando no desempenho do terceiro mandato, com obras e ações que mudaram a vida dos cidadãos cujo resultado se traduz no maior índice de aprovação dentre todos os prefeitos da história do município.
Sobre os fatos amplamente divulgados pela mídia na última sexta-feira (19), informamos que o Prefeito já prestou esclarecimentos à Polícia e está solícito a colaborar com as investigações, estando sempre à disposição da Justiça. Estamos crentes de que Lula Cabral, o qual sempre acreditou na eficácia do Poder Judiciário, provará sua inocência e não medirá esforços para que os verdadeiros culpados sejam punidos disponibilizando aos órgãos de controle todas as informações necessárias para apuração dos fatos.
É importante salientar que o Instituto de Previdência do Cabo (CaboPrev) é uma Autarquia Municipal, dessa forma, como todas as outras, possui autonomia administrativa. Por essa razão, é gerida por um Conselho Gestor, sem qualquer interferência do Prefeito, que apenas nomeia seu Presidente.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas