Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no interior do Ceará

Jovem tinha recebido presentes de irmão do padrasto no dia do seu aniversário no Ceará. — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca neste domingo (21), no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, Talita Galdino Moura, de 24 anos, foi esfaqueada pelo irmão do padrasto dela no Bairro Júlio 2.

A motivação para o crime, ainda de acordo com os investigadores, é de que o homem tinha interesse amoroso não correspondido pela mulher.

A polícia informou também que o suspeito constantemente comprava presentes para Talita, sendo um dos últimos no aniversário da moça, ocorrido no último dia 18. O suspeito negou todas as acusações. A família da vítima está em choque com a situação, tendo em vista a proximidade entre os envolvidos no caso.

O homem foi preso e responderá por feminicídio. Ele será transferido ainda nesta segunda-feira (22) para a cadeia pública de Itapipoca. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Regional do município.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...