Páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro está à frente de Fernando Haddad segundo os institutos de pesquisa Ibope e Datafolha

Segundo os dois principais institutos de pesquisas eleitorais do País, o candidato do PSL a presidência da República, Jair Bolsonaro, deve ser eleito presidente do Brasil neste domingo dia 28 de outubro. O Ibope coloca Bolsonaro oito pontos a frente de Haddad, já segundo o Datafolha a frente de Bolsonaro é de 10 pontos percentuais.
Tambem em véspera do segundo turno os institutos divulgaram números em 2014, em ambos os levantamentos a petista Dilma Rousseff estava sempre a frente e venceu a eleição do tucano Aécio Neves. No levantamento do Ibope Dilma tinha 53% e Aécio 47%. Já os números do Daafolha mostrava um considerável empate técnico, com Dilma a frente numericamente. A petista tinha 52% e Aécio 48%.
Veja os números dos dois institutos:
Bolsonaro tem 54% dos votos válidos contra 46% de Haddad e deve vencer eleição, diz Ibope
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem 54 por cento dos votos válidos contra 46 por cento do petista Fernando Haddad e deverá ser eleito presidente da República no domingo, apontou pesquisa Ibope divulgada neste sábado.
O Ibope ouviu 3.010 pessoas entre sexta-feira e este sábado. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Datafolha mostra Bolsonaro com 55% e Haddad com 45%
O deputado Jair Bolsonaro (PSL) chegou à véspera do segundo turno da eleição presidencial com 55% das intenções de votos válidos e vantagem de 10 pontos percentuais sobre o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), que está com 45%, de acordo com pesquisa concluída pelo Datafolha neste sábado (27).
O Datafolha fez 18.371 entrevistas em 340 municípios na sexta (26) e neste sábado. A pesquisa foi contratada pela Folha e pela TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cobrador de impostos foi assassinado e a esposa baleada em Caruaru

  Um homem foi assassinado e a esposa baleada na noite desta última terça-feira (29), na Rua Cajá na Vila do Aeroporto em Caruaru. O cobrado...

Matérias mais vistas