Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Lossio diz que atuará na medicina

Caro Edmar,
Obrigado pela lembrança, mas reafirmo que para mim a política foi e sempre será instrumento de mudança da vida daqueles que mais precisam, e não da vida dos agentes políticos.
Disputei 3 eleições majoritárias. Nas duas primeiras as urnas me mandaram governar e, durante oito anos, procurei exercer da melhor forma os meus mandatos.
Desta última vez as urnas me mandaram para fora do governo e, nesse momento, já estou 100% focado no exercício da medicina, que faço com grande prazer e, sem falsa modéstia, com maestria, até porque, desde que conclui meu curso, nunca deixei de exercer a atividade médica, nem mesmo durante os meus mandatos.
Desejo muita sorte e sucesso ao governador Paulo Câmara, afinal de contas, desde a promulgação do resultado manifesto pela vontade popular, continua ele a ser o dirigente de todos nós Pernambucanos.
Nesse momento minha contribuição se dará exercendo a atividade médica oftalmológica e, sempre que possível, discutindo com a sociedade civil as questões da desigualdade e da educação infantil, já que tenho dedicado os últimos anos a estudar e me aprofundar nessas questões que considero fundamentais para alcançarmos melhores dias.
Torço e peço que Deus proteja Pernambuco e ilumine nosso Governador e a sua equipe.
Respeitosamente,
Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bando liderado por empresário pernambucano movimentou R$ 130 milhões em lavagem de dinheiro e agiotagem

  Nos endereços alvos foram apreendidos veículos, valores em espécie, cheques bancários, armas de fogo, jóias e bens de luxo - Fotos: Divulg...

Matérias mais vistas