Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Miranda marca nos acréscimos e dá vitória ao Brasil contra a Argentina

O Brasil bateu a Argentina por 1 a 0 nesta terça-feira, na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, em amistoso que serve como preparação das seleções para a Copa América 2019. O gol foi marcado nos acréscimos da etapa final por Miranda e rendeu aos brasileiros o troféu de vencedores do superclássico sul-americano. Em um primeiro tempo sem grandes emoções, a melhor chance já foi do zagueiro, que viu seu chute ser interceptado por Otamendi em cima da linha argentina. O adversário, sem estrelas como Messi e Di María, pouco criou.
Depois de vencer a Arábia Saudita em jogo morno por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro, a seleção brasileira enfrenta uma equipe argentina fragilizada após o mau desempenho na Copa do Mundo e sem Messi, seu principal jogador. O treinador Tite promoveu algumas mudanças no time, com as entradas de Danilo, Miranda e Filipe Luís na defesa, Arthur no meio-campo e Roberto Firmino no ataque.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas