Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Para fácil deslocamento, Zé Minhoca solicita mudança de local do 24º BPM ao governo do Estado

A mudança seria para outro ponto no município, para facilitar na ação contra criminosos

O Vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa “Zé Minhoca”, apresentou na Casa de Leis, o requerimento de número 453/2018, endereçado ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).
O requerimento tem como objetivo solicitar a realocação da estrutura física do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que é situado em Santa Cruz, para outro local do município, para que tenha um fácil e ágil deslocamento da tropa contras as ações criminosas na região.

“O 24º BPM tem papel fundamental para a segurança pública do nosso município e região. E com essas recentes ações de criminosos contra as agências bancárias, percebemos que o Batalhão tem sua estrutura física edificada em local que hoje se sabe que é absolutamente inadequada, e com as últimas investidas, constatou-se que estrategicamente e a sua edificação é vulnerável e facilmente sitiada, como ficou comprovado” – justificou o parlamentar.

O requerimento será encaminhado ao governo do Estado para a sanção ou veto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moda Center entra no clima junino com linda decoração temática

  O maior centro atacadista de confecções do Brasil já está no clima junino e uma linda decoração temática foi instalada nos corredores cent...

Matérias mais vistas