Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Plantão – Integrante de quadrilha que foi morto em confronto com a PM é identificado

Na manhã desta sexta-feira (19) foi revelada a identidade do criminoso morto durante confronto com policiais militares após assaltos praticados contra as agências bancárias do Santander e do Banco do Brasil, em Santa Cruz.
O assaltante morto a tiros foi identificado por Evanílson Rodrigues Valdevino (32 anos). Com ele, foram apreendidos um fuzil usado na troca de tiros, além de duas pistolas e diversas munições. A princípio, se achava que o assaltante morto seria um criminoso daqui mesmo de Santa Cruz, mas com a identificação, essa possibilidade foi descartada.
Uma equipe do Instituto de Criminalística já esteve no local para coleta de evidências e material que possa ajudar nas investigações. Até o momento, foram contabilizadas 130 cápsulas de munições de fuzil disparadas pela quadrilha.
Malotes com dinheiro, um veículo e outros objetos também foram apreendidos. Não há informações sobre a naturalidade do criminoso, porém um dos documentos que ajudaram na identificação tem como local de expedição a cidade de Campina Grande, na Paraíba. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...