Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Polícia apreende mais de duas toneladas de maconha na Paraíba


A Polícia Militar apreendeu mais de duas toneladas de maconha, no início da tarde desta terça-feira (9), em uma casa que estaria funcionando como depósito de drogas, em Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.
A residência estava em construção e ficava em um local onde geralmente as casas só ficam habitadas durante o verão. A droga foi encontrada em vários cômodos, juntamente com anotações de venda e distribuição realizadas pelo tráfico nas últimas horas. Todo o material será investigado.
De acordo com o comandante da 1a CIPM, major M Lima, os policiais chegaram até o local através de denúncias. “Chegaram denúncias de que havia uma movimentação estranha de pessoas nessa casa, que fica em um local desabitado nessa época do ano, as equipes do tenente Lucenildo foram até lá e encontraram o material dentro da residência”, disse.
Ao perceber a chegada da PM, dois suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir. A droga apreendida, que ainda será pesada, mas que deve ser de aproximadamente 2 toneladas, será levada para a delegacia de Polícia Civil, no Conde.

Do G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo enquanto ela dormia, no Agreste de Pernambuco

  Uma mulher de 39 anos morreu carbonizada após a casa que ela morava pegar fogo no bairro Santo Amaro, em Bezerros, no Agreste de Pernambuc...