Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Polícia Militar apreende drogas escondidas em vassoura na Capital da Moda

Fotos: Jabson Nunes.
Na tarde desta segunda-feira (15) a Polícia Militar recebeu denúncias de que em uma residência na Rua Maria do Socorro Florêncio, Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, funcionava um ponto de tráfico de drogas com grande movimentação de usuários. A denúncia ainda apontava que um indivíduo conhecido por “Renato” era quem vendia.
O policiamento seguiu até o endereço e ao chegar no imóvel, José Renato Honório Sobrinho (30 anos) atendeu o efetivo e de imediato negou as denúncias. Os policiais foram autorizados a entrar na residência.
Durante as buscas, o policiamento acabou pegando uma vassoura para retirar um objeto que estava sobre o trilho de uma cortina, sendo que no momento, a parte plástica de proteção da vassoura caiu e com ela também caíram nove pinos de cocaína.
Ao realizar uma revista na carteira de José Renato foi encontrado mais um pino e um valor equivalente a R$ 113,00. O acusado foi detido e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...