Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Requerimento sobre a Associação dos Catadores de Recicláveis é mais um pedido do vereador Toinho do Pará

Através do requerimento n° 242/2018 apresentado na Câmara de Vereadores esta semana pelo vereador Toinho do Pará, que solicitou a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em nome do Prefeito Edson Vieira e do Secretário de Serviços Públicos Gilson Julião um terreno fixo, para as famílias de a associação realizar os trabalhos com mais qualidade.

“A associação dos catadores de recicláveis de Santa Cruz do Capibaribe ACRESCC, existe desde 2006 com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, cerca de quarenta famílias foram beneficiadas com o projeto, em minha gestão como Prefeito da cidade em 2009 continuei com o projeto oferecendo total atenção e qualidade de vida pra o cidadão que ali fazia seu trabalho digno”, destacou o vereador autor do requerimento, Toinho do Pará (PSB). 

O requerimento pede para que sejam feitos estudos técnicos para viabilizar um terreno adequado para a construção de uma associação nesta cidade, para um projeto que existe há mais de 10 anos, gerando emprego e renda, além de trazer sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Exclusivo – Zé Augusto registra candidatura para deputado federal

  O ex-prefeito e ex-deputado José Augusto Maia (Solidariedade), registrou candidatura para deputado federal. A informação consta no site da...

Matérias mais vistas