Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Turma do Bem promove mais uma edição da Festa das Crianças em Santa Cruz

Na tarde do ultimo sábado (13), aconteceu a oitava edição da Festa das Crianças do Bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento que é organizado anualmente pela Turma do Bem, colaboradores e o vereador Capilé, teve como Tema: “Fazendo uma Criança Sorrir”.
No total cerca de 3 mil pessoas participaram do evento, sendo que quase 2 mil eram crianças. O evento teve início às 15h e o enceramento aconteceu por volta das 20h do mesmo dia. A Turma do Bem contou com cerca de 100 colaboradores.
A diversão contou com uma ótima estrutura, onde houve sorteios de três bicicletas, entregas de brinquedos, algodão doce, lanches, pipocas, cachorro quente e mungunzá, além de diversas brincadeiras  como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, corrida do saco e o equilíbrio de laranjas, tudo grátis para a criançada.
Um dos organizadores, o vereador Capilé falou sobre a importância do evento para a comunidade da Palestina.

“Esse tipo de evento é importante que pode proporcionar uma tarde de lazer para toda a criançada” – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...