Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 6 de novembro de 2018

AVENIDA 29 DE DEZEMBRO É PALCO DA SÉTIMA EDIÇÃO DO LOUVA SANTA CRUZ

 Movimento de reverência e adoração cristã, o Louva Santa Cruz está em sua sétima edição e levou centenas de fiéis de várias denominações evangélicas à Avenida 29 de Dezembro, nesta quinta-feira, primeiro de novembro, para expressar a sua fé. O evento contou com apresentações do grupo de louvor da Guarda Civil Municipal, de Jeysiel e Banda, do pastor Cláudio Viana e do cantor Armando Filho.
 O evento religioso faz parte do calendário oficial da cidade, foi criado pela lei municipal n° 2.161/2013 e é realizado anualmente pelo Governo Municipal, por meio da Gestão de Turismo e Lazer, com a colaboração da comunidade evangélica da cidade.
 O vice-prefeito Dida de Nan prestigiou o Louva Santa Cruz 2018 e falou sobre o evento.
 “Mais uma importante iniciativa da prefeitura que tem se preocupado em levar qualidade de vida à população, desta vez proporcionando um momento de reflexão e adoração a Deus”, destacou o vice-prefeito.

 “O Louva Santa Cruz está levando, em uma data muito importante (aniversário da Reforma Protestante), a palavra de Deus a todos de Santa Cruz do Capibaribe. Por essa ação podemos dizer que a prefeitura está atuando em todas as áreas do município”, pontuou o vereador integrante da coordenação do Louva Santa Cruz, Irmão Val.

 José Ronaldo participou do evento e ressaltou seu valor para comunidade evangélica.
 “Um grande evento, ótimas apresentações, tudo para louvar e exaltar a palavra do Senhor. Nós agrademos e parabenizamos pela brilhante iniciativa de proporcionar ao povo de Deus um momento agradável como esse”, disse.
 O Louva Santa Cruz acontece em 1° de Novembro pela proximidade com o dia da Reforma Protestante (31/10), movimento que este ano completou 501 anos. O movimento da Reforma foi liderado por Martinho Lutero, através da publicação de uma proposta de reforma da doutrina católica conhecida como as 95 teses, no ano de 1517.
Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...