Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Bivar quer ser o grande “porta voz” de Bolsonaro em Pernambuco


Eleito deputado federal por Pernambuco com uma votação de 117.943, Luciano Bivar (PSL) quer ser a voz do presidente da República, Jair Bolsonaro, eleito no último dia 28 de outubro no segundo turno.

De acordo com informações da imprensa estadual, o deputado federal que subiu sua votação em relação à 2014, quando obteve apenas 24.840, que representa menos de 1% da votação do Estado, está pronto para exercer seu papel em Brasília com o alinhamento do presidente.

Sendo o interlocutor único do partido em Pernambuco, Luciano terá como função trazer grandes investimentos para o estado, além de atender demandas do Nordeste, que será prioridade na agenda governamental de acordo com próprias falas do presidente após sua eleição.

O presidente Jair Bolsonaro já deixou claro, em suas entrevistas, que irá exercer grandes ações no Nordeste no intuito de quebrar a hegemonia do PT que sempre tem vencido às eleições nesta região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Romero Leal afirma ter “boa sintonia” com Rodrigo Pinheiro para presidirem a Amupe

  Encerrando seu mandato como presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste pernambucano e Fronteiras (Coniape), o prefeito de V...