Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Homem é assassinado a tiros e arrastado por alguns metros no Sítio Minguaiu de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Plantão na 17ª Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações de um homicídio na zona rural de Taquaritinga do Norte/PE.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, o policiamento se deslocou para o Sítio Minguaiu, zona rural da Dália da Serra, e ao chegar foi constatado a veracidade do fato onde a pessoa de Renato Gomes da Silva, de 38 anos, conhecido por "Teca", o qual estava chegando em sua residência e ao abrir a porteira da Fazenda foi surpreendido por indivíduos que efetuaram aproximadamente 3 disparos contra ele, o mesmo ainda chegou a gritar por socorro, porém foi atropelado e arrastado por alguns metros pelos criminosos, após o crime os autores fugiram em um automóvel em direção ao estado da Paraíba.

De acordo com informações repassadas por populares e familiares, a vítima não era usuário de drogas nem era envolvido com a prática de crimes, apenas fazia uso de bebidas alcoólicas, não tinha nenhum problema que motivasse sua morte, além da vitima não teve nenhum pertence roubado, mais pelo exposto não imaginam o motivo do homicídio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais Militares estiveram no local juntamente com a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. O crime será investigado por policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...