Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Pauloafonsino estava entre os 11 suspeitos de assalto a banco mortos em ação policial no Sertão de AL


Um morador de Paulo Afonso-BA estava entre os suspeitos mortos, ele foi identificado pelo nome de Manoel Bezerra de Almeida, morador do Bairro Centenário. Segundo informações da polícia, ele possuía passagens por assalto a banco no Pará e no Ceará e havia sido preso em março desde ano por tráfico de drogas com uma identidade falsa em Paulo Afonso (relembre aqui).

De acordo com a polícia, homens reagiram e foram baleados

Foram apreendidos no local espingardas calibre 12, pistolas, munição, explosivos e um carro usado possivelmente nos assaltos a banco. O grupo pode estar envolvido em um assalto a uma agência do Bradesco, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, em Águas Belas, no agreste de Pernambuco.

Nas imagens que mostram a cena onde teria ocorrido a troca de tiros entre os policiais e os assaltantes aparecem os delegados Thiago Prado e Fábio Costa, além de um agente, todos em pé, entre os corpos dos assaltantes, na porta de uma casa onde possivelmente os suspeitos estavam escondidos.

No decorrer da noite, a polícia divulgou uma nota sobre a operação, batizada de Cavalo de Troia. 

Confira na íntegra:

Na tarde de hoje, dia 08/11, uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze criminosos que cometeram o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco, nesta madrugada. A ação ocorreu na área rural de Santana do Ipanema e onze suspeitos foram atingidos por disparos, os quais foram socorridos ao hospital da região, mas entrarem em óbito. Armas, explosivos, dinheiro, e a caminhonete utilizada no assalto foram apreendidos. A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Amanhã terá uma coletiva em hora e local a ser definido pela SSP.

De acordo com uma testemunha, os corpos foram levados para o Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, que foi cercado por policiais. O Instituto de Medicina Legal (IML) em Arapiraca foi acionado para recolher os 11 corpos em Santana do Ipanema.

Por Redação PA4.com.br, com informações do TNH1 e G1-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...