Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Possível arma utilizada em homicídio é apreendida na zona rural de Taquaritinga

Uma arma de fogo que teria sido utilizada em um homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (07) foi apreendida no final desta manhã no Sítio Minguaiú, zona rural de Taquaritinga do Norte.
O efetivo policial foi informado por populares de que o suspeito pela prática do homicídio estaria em uma residência na localidade, de imediato, a equipe se deslocou até o endereço e ao fazer buscas, localizou o imóvel que estava com a porta aberta.
No local, populares informaram que minutos antes ele teria fugido em um carro de modelo Celta. Dentro do imóvel, foi localizada uma arma garrucha tipo pistola calibre 38 com oito munições do mesmo calibre, sendo 6 intactas e 2 deflagradas.
A polícia acredita que arma tenha sido utilizada no crime que deixou como vítima, Renato Gomes da Silva (38 anos), conhecido por “Teca”. (Relembre AQUI)
A arma foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que o crime prossiga sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Exclusivo – Zé Augusto registra candidatura para deputado federal

  O ex-prefeito e ex-deputado José Augusto Maia (Solidariedade), registrou candidatura para deputado federal. A informação consta no site da...

Matérias mais vistas