Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

A PREFEITURA DE TORITAMA INSTALOU UMA MODERNA DELEGACIA PARA A POLÍCIA CIVIL

 

É uma Delegacia de excelência, daquelas que costumamos ver nas grandes reportagens policiais, onde os presos ficam atrás de um vidro, para as vítimas fazerem o reconhecimento, sem serem vistas. Esta é uma das características mais sofisticadas da nova Delegacia de Toritama, que a Prefeitura instalou em convênio com o Governo de Pernambuco.

 O prefeito Edilson Tavares inaugurou com a ilustre presença do Presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros, e dos deputados estaduais Gleide Ângelo e Erick Lessa da última sexta.

 A Delegacia possui as melhores instalações entre as cidades do nosso estado. Em dois andares a estrutura é completa, com recepção climatizada, dentre as diversas salas administrativas, uma sala especial para o atendimento a mulheres e crianças com brinquedoteca. Possui ampla sala de reunião com monitores, painel para o registro fotográfico das fichas policiais, copa e alojamento, três celas de encarceramento e a Prefeitura forneceu toda a mobília.

 O convênio entre o Estado e o Município é fruto de uma exitosa parceria firmada entre o comando da Polícia Civil de Pernambuco e a Prefeitura de Toritama.

 “A queda dos índices de criminalidade em Toritama é fruto de compromisso, parceria e resultado. Equipamos a Guarda Municipal e a CTTU, iluminamos as ruas e construímos seis escolas”, expressou o prefeito Edilson Tavares.

 O secretário de Ordem Social de Toritama, Alex Monteiro e o vice-prefeito Romero Filho discursaram. Os Vereadores Ferreirinha (Pres. da Câmara), Morica (Líder do Governo) e Mava estiveram no palco do evento.

 A cerimônia contou com a ilustre presença do Juiz da Comarca de Toritama, Dr. Thiago Meireles e diversas autoridades policiais, dentre elas: O Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado especial Nehemias Falcão; o gestor da Área Integrada de Segurança, delegado Felipe Oliveira Pinheiro; o delegado da 129ª Circunscrição de Toritama, Dr. Eymard Coutinho; o comandante da Companhia da PM em Toritama, Tenente Dejailson e a delegada de Homicídios de Caruaru, Érica Feitosa.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a cerimônia através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Fonte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas