Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

A RÁDIO PARÁ FM NA VILA DO PARÁ, QUE TODAS AS QUINTA FEIRAS APRESENTA O PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL, RECEBEU HOJE BETO ARAGÃO, UMA PESSOA MUITO QUERIDO PELO O POVO DO DISTRITO


Beto Aragão falou no programa a voz da zona rural que é apresentado pelos os comunicadores Wilsinho do Pará e Bento Silva.
O mesmo falou da satisfação que tem de vir visitar a sua irmão Auxiliadora, ( Dora de Nelson Boi ) como mais conhecida na comunidade do Pará.
Beto recordou as feiras da vila do pará nas terças feiras, quando os feirantes se encantava, principalmente o cabeleireiro, ( Antonio Catanha ) e tantos outros.





Beto também falo como ator, gosta muito de teatro e no final do ano participou de um filme ( Espuma ao Vento ) que está para ser lançado.

Também falou da vontade de trazer algumas peças teatral para nossa comunidade, para trazer cultura, para nossa nossa comunidade e região.

falou do seu primeiro filme que participou que tem como titulo ( Olhos de Botão ) você pode assistir no YouTube, está despontável.

Falou do apoio que o Pai dele Luiz de Tito e sua esposa Dona Vitoria, a casa deles em Caruaru nos anos 80 e 90 servia como um ponto de apoio para o pessoa na Vila do Pará e Região, que iam a Caruaru para fazer compras e consultas medicas.

Beto lembrou que Tito Aragão e Neco Aragão foram os fundadores da Banda Novo Seculo, os mesmos se organizarão para comprar os primeiros estramentos da banda.

Lembrou dos seus irmãos. (  Otávio Aragão ele Beto Aragão, Sales e  Carlos in memoria suas irmãos Lurdes, Maria do Carmo, Fátima Betânia e Dora.).

 Falou também da saída do seu Pai da nossa comunidade nos anos 70, quando foi morar na Cidade de Caruaru Pernambuco.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas