Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 12 de maio de 2022

A RÁDIO PARÁ FM NA VILA DO PARÁ, QUE TODAS AS QUINTA FEIRAS APRESENTA O PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL, RECEBEU HOJE BETO ARAGÃO, UMA PESSOA MUITO QUERIDO PELO O POVO DO DISTRITO


Beto Aragão falou no programa a voz da zona rural que é apresentado pelos os comunicadores Wilsinho do Pará e Bento Silva.
O mesmo falou da satisfação que tem de vir visitar a sua irmão Auxiliadora, ( Dora de Nelson Boi ) como mais conhecida na comunidade do Pará.
Beto recordou as feiras da vila do pará nas terças feiras, quando os feirantes se encantava, principalmente o cabeleireiro, ( Antonio Catanha ) e tantos outros.





Beto também falo como ator, gosta muito de teatro e no final do ano participou de um filme ( Espuma ao Vento ) que está para ser lançado.

Também falou da vontade de trazer algumas peças teatral para nossa comunidade, para trazer cultura, para nossa nossa comunidade e região.

falou do seu primeiro filme que participou que tem como titulo ( Olhos de Botão ) você pode assistir no YouTube, está despontável.

Falou do apoio que o Pai dele Luiz de Tito e sua esposa Dona Vitoria, a casa deles em Caruaru nos anos 80 e 90 servia como um ponto de apoio para o pessoa na Vila do Pará e Região, que iam a Caruaru para fazer compras e consultas medicas.

Beto lembrou que Tito Aragão e Neco Aragão foram os fundadores da Banda Novo Seculo, os mesmos se organizarão para comprar os primeiros estramentos da banda.

Lembrou dos seus irmãos. (  Otávio Aragão ele Beto Aragão, Sales e  Carlos in memoria suas irmãos Lurdes, Maria do Carmo, Fátima Betânia e Dora.).

 Falou também da saída do seu Pai da nossa comunidade nos anos 70, quando foi morar na Cidade de Caruaru Pernambuco.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...