Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Deputado Estadual Ricardo Barbosa Vistoria Obras em Barra de São Miguel

 


Na tarde desta quinta-feira (12) o atuante parlamentar estadual, Ricardo Barbosa, visitou as obras de pavimentação asfáltica da travessia urbana no município de Barra de ão Miguel, Paraíba.

Na tarde desta quinta-feira (12) o atuante parlamentar estadual, Ricardo Barbosa, visitou as obras de pavimentação asfáltica da travessia urbana no município de Barra de São Miguel.

Durante a sua caminhada de visitas foi acompanhado do prefeito da cidade, João Batista, do vereador e presidente da câmara , Toinho de Andrade, vereador Biu Truta, secretários municipais e colaboradores de governo.

O deputado esteve vistoriando as obras do Governo Estadual, onde aportou investimento visando mudar a vida da população. A pavimentação da travessia urbana é mais uma conquista do Governo Estadual e do deputado, Ricardo Barbosa, que não mediu esforços para trazer mais investimento para a cidade.


Fonte assessoria de Imprensa da  Prefeitura de Barra de São Miguel PB;





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...