Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 10 de maio de 2022

PREFEITO DE CARAUBAS ENTREGA, AO LADO DE DEPUTADOS FEDERAIS E DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO NOVO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

 



Numa noite histórica para o município de Caraúbas, em que se comemorava os 25 anos da sua Emancipação Política, a  cidade recebeu de presente um novo empreendimento no Centro comercial da cidade, a Ampliação e Reforma do Mercado Público Municipal de Caraúbas.

Apresentações culturais de grupos do SCFV, quadrilha Flor de Caibeira, Filarmônica 5 de Maio e um show com a banda Forró Gente Boa marcaram  a solenidade de inauguração da Reforma do Mercado Público. 

O prefeito ainda fez a entrega oficial de 05 veículos locados para as secretarias da saúde, agricultura e administração,  bem como, o sistema de monitoramento eletrônico de câmeras de segurança da cidade.

Participaram desse momento histórico os deputados federais Efraim Filho e Wilson Santiago e o Deputado Estadual e presidente da Assembléia legislativa do estado, Deputado Adriano Galdino. Estiveram presentes os seis vereadores situacionistas, secretários municipais e o povo do município de Caraúbas. 

Caraúbas está de parabéns por receber mais uma obra importante é que irá garantir a geração de emprego e renda para dezenas de famílias residentes no município,, disse o deputado Adriano Galdino.


O Deputado Federal Efraim Filho falou dos investimentos que garantiram a Reforma e Ampliação do Mercado que irão garantir o desenvolvimento econômico e social através do empreendedorismo. Parabenizo o prefeito Silvano Dudu que está oportunizando a população de Caraúbas em ter um novo empreendimento moderno e dentro dis padrões exigidos,  disse o deputado federal Efraim Filho. 

Já o prefeito Silvano Dudu não és indo a a satisfação e a alegria de fazer história com a entrega de mais uma importante obra de infraestrutura. Serei grato eternamente a todos que contribuíram e acreditaram com a edificação dessa obra. Hoje estamos entregando mais uma importante ação para todos os caraubenses, disse Silvano Dudu.

Fonte da Assessoria de Impressa da Cidade de Caraúbas  PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...