Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Acusado de duplo homicídio em dezembro de 2019 em Jataúba, é condenado a 39 anos de prisão

 


Nesta última quinta-feira (9), aconteceu no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe o julgamento de Sérgio Gonçalves da Silva. Ele foi condenado pela morte de um casal no município de Jataúba no ano de 2019.

Pela execução, ele foi condenado a 39 anos de prisão em regime fechado, sendo a pena de 21 anos pela morte de Juliana da Paz Silva, onde foi tipificado o homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio) e 18 pela morte de João Paulo dos Santos Paiva (tipificado como motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).


O crime

Sérgio mantinha um relacionamento com Juliana, porém, o enlace teria tido início quando ela estava separada de João Paulo. Quando a mulher decidiu reatar o relacionamento anterior, Sérgio não aceitou a condição, passou a planejar a execução do casal.

No dia 26 de dezembro daquele ano, invadiu o imóvel pelos fundos, usando uma escada e uma cópia das chaves.

Juliana e João Paulo dormiam juntos, quando Sérgio, armado com um revólver, abriu fogo contra os dois, que morreram no local, sem possibilidade de defesa.

Dias após o crime, Sérgio se apresentou na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e recebeu voz de prisão. O indivíduo chegou a ser detido preventivamente, no entanto, quando foi liberado, mudou-se para o sertão pernambucano, chegando a residir também no estado da Bahia. Sérgio foi detido novamente de maneira preventiva e nesta quinta foi submetido a júri popular.

Com informações do Blog Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...