Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Aos gritos de "Governadora", Marília Arraes é recebida com muita animação pela população de Santa Cruz do Capibaribe durante festividades juninas

 "A importância de Zé Augusto é muito grande. Ele esteve conosco na nossa última eleição e estaremos novamente lado a lado e agora ele como pré-candidato a deputado federal”, destacou Marília.

O pátio de eventos de Santa Cruz do Capibaribe ficou pequeno na noite da última terça-feira (28) para a avalanche de carinho, confiança e esperança levada por Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco, André de Paula, pré-candidato ao Senado, e Zé Augusto Maia, pré-candidato a deputado federal, ex-prefeito e ex-deputado federal durante a passagem da comitiva pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado. 

Ao chegar na cidade, Marília foi recepcionada na casa de Zé Augusto, uma das mais importantes lideranças políticas da região. Lá, encontrou-se com dezenas de apoiadores e lideranças políticas. Na casa do ex-prefeito, Marília concedeu algumas entrevistas, e falou. "Sempre faço política em aliança com o povo, por isso faço questão de ouvir todos para ter a oportunidade de fazer um governo diferente do que está aí."

Já no pátio de eventos, Marília quase não conseguiu caminhar. Muito carinho, muitos pedidos de fotos e gritos de força e confiança. A pré-candidata também circulou pelos camarotes e concedeu várias entrevistas para as rádios e blogs da região. "A importância de Zé Augusto é muito grande. Ele esteve conosco na nossa última eleição e estaremos novamente lado a lado e agora ele como pré-candidato a deputado federal”, destacou. 

Também estiveram com Marília na noite de ontem: Helloysa Ferreira, pré-candidata a deputada estadual, Júlio Lossio Filho, pré-candidato a deputado estadual, e outras dezenas de  lideranças da região.


Do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...