Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Arraiá da Costura: Prefeitura de São Domingos do Cariri abre festejos juninos com apresentação de quadrilhas e muito forró


O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, abriu oficialmente na noite da última segunda-feira (20), a programação do ‘Arraiá da Costura’. A população compareceu de forma maciça no evento, que contou com a apresentação das quadrilhas juninas da creche Damião de Oliveira Brito, e da escola João Martins dos Santos.

Em conversa com a reportagem, o prefeito Onildo Lindberg, falou sobre a abertura oficial do evento e agradeceu a presença da população.

“Foi uma belíssima apresentação de todo o nosso alunado da creche e da escola, que marcou a abertura oficial do nosso ‘Arraiá da Costura’. Agradeço a presença de toda a população que prestigiou e participou ativamente de nossos festejos,” falou.

O prefeito Onildo, esteve acompanhado da vice-prefeita Nauba Lígia, do presidente da Câmara Municipal, Sérgio Quintino, e demais vereadores que compõem a bancada de situação no legislativo municipal.

Fonte Assessoria da Prefeitura de São Domingos do Cariri PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...