Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Balanço: Homem é preso em Caruaru com mais de 30 quilos de maconha

 



Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso nesta terça-feira (14), em Caruaru, suspeito de tráfico de drogas. José Amarilson da Silva, 56 anos, foi detido por policiais do 1º BIEsp com 32 quilos e meio de maconha no distrito de Cachoeira Seca, zona rural do município.

Os policiais também apreenderam equipamentos para prensar a droga, balança de precisão, 563 reais, armas e munições de vários calibres, além de três celulares. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão.

Homicídios

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 2 no Grande Recife e 5 no interior do Estado. Com estas mortes, subiu para 109 o número de assassinatos neste mês de junho e para 1.686 de janeiro até agora.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão desta terça-feira (14), em rodovias federais de Pernambuco, com 15 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 6 ficaram feridas.

Ainda no balanço, 251 autos de infração, 350 testes de alcoolemia, 34 veículos recolhidos e 3 recuperados, além de 4 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...