Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 29 de junho de 2022

COMISSÃO ORGANIZADORA DO SÃO PEDRO DE CARAÚBAS EMITE NORMAS SOBRE O EVENTO

 

Estão terminantemente proibidas as comercializados de mesas plásticas ou de qualquer outro tipo dentro da avenida da festa, bem como, a entrada no evento com garrafas de vidro.

Essa é uma medida de segurança e que deu certo em anos anteriores, disse Eduardo Belo um dos organizadores do evento. As pessoas que por ventura levem suas bebidas em cooler, devem ser servidas em um reservatório plástico para evitar constrangimentos.

Haverá na entrada do evento uma revista por parte da Segurança privada onde serão verificados todos os itens com o objetivo de evitar a entrada de garrafas de vidro ou perfuro cortantes.

Nas edições anteriores houve a disponibilização de vasilhas descartáveis, contudo ainda não existe a garantia do Poder Público de ceder esse material. De acordo com Valzinho, secretário adjunto do Turismo, toda estrutura necessária está sendo verificada para que possamos oferecer aos turistas e visitantes o melhor São Pedro do interior da Paraíba, finalizou ele.


Fonte Assessoria da Prefeitura de Caraúbas PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...