Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Confusão no presídio de Santa Cruz do Capibaribe resulta na morte de um detento e outro ferido

Na manhã desta quarta-feira (08), dois detentos do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, deram entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, após uma confusão ocorrida na unidade prisional, onde um dos envolvidos faleceu.

A confusão ocorreu no Pavilhão A, durante o café da manhã. A vítima que não resistiu aos ferimentos, foi identificado como sendo Anderson da Costa Silva (27 anos). Já o outro detento envolvido na confusão, José Willian da Silva (25 anos), se encontra em estado de saúde grave e será transferido para outra unidade de saúde.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, José Willian teria sacado uma faca e efetuado golpes contra Anderson, que mesmo ferido conseguiu tomar o objeto de José Willian e também lhe machucado.

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que “A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está apurando a ocorrência e um procedimento administrativo foi aberto pela unidade prisional para apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu”.

Fonte do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cobrador de impostos foi assassinado e a esposa baleada em Caruaru

  Um homem foi assassinado e a esposa baleada na noite desta última terça-feira (29), na Rua Cajá na Vila do Aeroporto em Caruaru. O cobrado...

Matérias mais vistas