Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Criança de 12 anos morre com tiro acidental disparado por irmão de 8 na Bahia

 Disparo aconteceu quando menino mexia na espingarda do pai

Um menino de 12 anos morreu após ser baleado por um tiro disparado pelo irmão de 8 anos na zona rural de Remanso, na Bahia. O garoto mais novo estava com a espingarda do pai e ao tentar carregar a arma acabou disparando, atingindo Wagner Lopes de Almeida, que estava próximo. A criança morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no Sítio Raposa, perto do povoado Salina do José do Desidério, na tarda da segunda-feira (13). Uma equipe da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local e já encontrou o garoto sem vida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou a ser chamada, mas não conseguiu salvar o garoto. As duas crianças estavam na casa com uma tia, segundo informações preliminares.

A arma de fogo foi apreendida pela PM e levada para a delegacia da cidade, para onde também foram encaminhadas as testemunhas. A mãe do menino foi ouvida e vizinhos ainda prestarão depoimento. 

O enterro do corpo de Vagner acontece hoje. Dono da arma, o pai dos meninos poderá responder por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela. Ele foi intimado a comparecer à delegacia, segundo a Polícia Civil.

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal. O Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...