Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 22 de junho de 2022

DISTRITO DO PARÁ É LEMBRADO NO SÃO JOÃO DA MODA 2022


 Através da iniciativa do nosso amigo Helton Juara a Vila do Pará foi lembada este ano no São João da Moda 2022.

Helton Juara que não tem medido esforço para com a Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, este ano teve uma grande iniciativa em lembrar do turismo Serra do Pará no parque de evento 2022 onde passa centenas de milhares de turistas que vem ver o São João de nossa Cidade.


Fizemos uma visita ao local que o turismo da Serrado Pará foi lembrado e ficamos muito feliz no que lá vimos , são linda quadros e artes que lembra o que existe de riquezas em nossa serra.

O que poderá ainda ser exploradas e no mesmo tempo trazer mais turista para visitar o nosso sítio arquio logico que existe na serra do Pará como também tantas riquezas existentes.

m nome de todos da nossa comunidade Vila do Pará queremos agradecer a todos que estão a frente da organização do São João da moda 2022, por ter lembrado da nossa maior riqueza que é a serra do Pará, onde traz muitos turistas, para que a cada dia o poder econômico da nossa comunidade venha a crescer cada vez mais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...