Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Dupla é apreendida com arma e carro roubado em Caruaru

 

Veículo estava sem combustível e chamou a atenção dos policiais.
 (PRF/Divulgação)
Veículo estava sem combustível e chamou a atenção dos policiais. (PRF/Divulgação)
Um homem e um adolescente que estavam em um carro roubado foram apreendidos, na noite do domingo (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Dentro do veículo foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições. O condutor possui passagem na polícia por diversos crimes, como homicídio, furto, porte ilegal de arma, ameaça e dano.

Policiais realizavam uma ronda no Km 67 da rodovia, quando observaram um carro parado no acostamento com o pisca alerta ligado. Durante a abordagem, o motorista disse que estava sem combustível e que havia pego o veículo emprestado com o irmão dele.

A equipe realizou uma consulta e constatou que o carro havia sido roubado em Caruaru, no dia 8 de junho deste ano. Ao verificar o interior do veículo, foi encontroada a arma embaixo do banco do motorista.

A dupla foi encaminhada junto com o carro e o revólver à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. No local, um homem que teve o celular roubado reconheceu o motorista como um dos envolvidos no crime.

FONTE DO DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Santa Cruz inicia novas matrículas para o EJA na próxima semana

  Iniciativa auxilia cidadãos acima dos 15 anos a concluírem o ensino fundamental Começando a partir do próximo dia 11 de julho, a Secretari...

Matérias mais vistas