Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 11 de junho de 2022

Em nota prefeita Dra. Cátia Ribeiro reafirma apoio a Danilo Cabral para governador de Pernambuco

  "Experiência na questão social e saber que precisamos de apoio e incentivo. Danilo pode contar com Jataúba," ressaltou a prefeita Dra Cátia.

Na tarde dessa sexta-feira (10/06), a prefeita Dra. Cátia Ribeiro(PRB), em suas redes sociais divulgou uma nota reafirmando seu apoio a pré-candidatura ao governo do estado, o deputado federal Danilo Cabral(PSB).

                               NOTA

Quero reafirmar, nesta sexta-feira (10/06), meu apoio ao candidato escolhido pelo nosso governador Paulo Câmara (PSB) para disputar pela Frente Popular de Pernambuco. Externo meu apoio a Danilo Cabral como pré-candidato a governador por saber de sua sensibilidade com os pequenos municípios, por ele já ter experiência. Experiência na questão social e saber que precisamos de apoio e incentivo. Danilo pode contar com Jataúba.

Danilo é daqueles que conquistam as pessoas onde chega. Um político determinado, inteligente, sensato, honesto e leal. Foi um dos discípulos do ex-governador Eduardo Campos e conhece bem a gestão pública, pois já esteve em muitas missões importantes, como suas excelentes contribuições nas secretarias de Educação, Cidades e Planejamento.

Natural de Surubim, Danilo conhece bem não só a nossa região do Agreste, mas sua experiência comprovada o torna legítimo para representar todo povo de Pernambuco. Nosso governador acertou ao escolher um dos melhores do quadros que temos em nossa política. Conte sempre conosco.


Cátia Ribeiro Prefeita de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...