Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2022

Fábio Aragão destaca a importância da união e solidariedade na campanha Santa Cruz Solidária

 Doações foram entregues no último domingo (05), na capital pernambucana



Lançada no último dia 31 de maio, pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a campanha Santa Cruz Solidária arrecadou cerca de 10 toneladas de roupas, 3 toneladas de alimentos, 2 toneladas de material de limpeza e higiene pessoal, além de 500kg de ração. Os santa-cruzenses se mobilizaram para ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, nas últimas semanas. Os donativos foram entregues no último domingo (05).

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), ressaltou a importância do engajamento da população nessa causa. “Em poucos dias de campanha fomos surpreendidos por vários tipos de doações, uma delas, um senhorzinho que deixou algumas moedas para doação, talvez aquilo fosse a única coisa que ele tivesse no momento, mas quis ajudar. Os santa-cruzenses se uniram nessa campanha e ajudaram como puderam. Foram 10 toneladas de roupas e isso só mostra a força da generosidade, solidariedade e da união do nosso povo. Estamos gratos em contribuir de alguma maneira com as vítimas das chuvas no Recife”, pontuou.

O morador da comunidade Jequiá, Luciano Francisco, afirmou que diversas famílias perderam todos os bens materiais, “muita gente necessitada, com suas coisas jogadas no meio da rua cheias de água. Muita gente ainda precisa de ajuda, continuem doando”.

Os donativos estão sendo destinados para as cidades de Moreno e Timbaúba e as comunidades Beirinha de Jequiá, Beirinha Iolanda, Siri, Aliança com Cristo, Salinas, Imbiribeira, Sítio Grande, Caçote e Beirinha de Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cobrador de impostos foi assassinado e a esposa baleada em Caruaru

  Um homem foi assassinado e a esposa baleada na noite desta última terça-feira (29), na Rua Cajá na Vila do Aeroporto em Caruaru. O cobrado...

Matérias mais vistas