Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 21 de junho de 2022

Fábio Aragão fechou apoio com Danilo Cabral

 "O prefeito Fábio Aragão e o deputado estadual Diogo Moraes é parceria," disse Danilo Cabral.

O pré-candidato Danilo Cabral, na tarde dessa terça-feira 22, em suas redes sociais, junto com o prefeito Fábio Aragão e o deputado estadual Diogo Moraes é parceria.

"Santa Cruz do Capibaribe vive um novo tempo. O momento  agora é para aprofundar mudanças e melhorar a qualidade de vida dos santa-cruzenses. Na conversa de hoje, ficou claro que entre as principais prioridades está o desenvolvimento econômico da cidade, considerado um dos principais polos têxteis do estado, além de ações na saúde e na área da educação, para fechar essa tríade de sucesso que promete acelerar oportunidades, gerando mais emprego e renda pra região," ressaltou o Danilo Cabral.

Logo após a divulgação do pré-candidato Danilo Cabral, procuramos mais informações com amigos da Alepe e do Palácio das Princesas, que nos informou que a reunião ocorreu durante amanhã dessa terça-feira, e que a divulgação da foto diz tudo sobre a continuidade do (PP), com o (PSB) em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...