Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2022

Fabio e Helinho recebem prêmio referente ao Natal Encantado

 

Na noite desta segunda-feira (13), o projeto Natal Encantado foi o terceiro colocado na XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cerimônia de premiação aconteceu na capital pernambucana e mais de 50 municípios concorreram em 8 categorias. O projeto Natal Encantado disputou com grandes cidades do estado na categoria Cidade Empreendedora.

Com mais de 200 mil pessoas e uma injeção de 8 milhões na economia do município, o Natal Encantado levou alegria e o espírito natalino durante 40 dias de eventos. Na questão empreendedora, a cidade teve um aumento de 20% nas vendas do comércio local. 

O prefeito Fábio Aragão comemorou essa premiação. “Estou muito feliz com esse resultado. O natal encantado trouxe diversos benefícios para o nosso município, tanto na questão econômica, como no lazer e bem estar da população. Foram 40 dias de evento e um incremento de 8 milhões na economia e um aumento de 20% nas vendas do comércio local. Santa Cruz é uma cidade empreendedora. Disputamos com grandes cidades e nosso natal encantado está sendo destaque no Estado”, disse.

Fonte Do Blog do Alyson Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas